sábado, 16 de junho de 2012

Dica de Filme

Então Galera! Como ninguém é de ferro, e com o início desse frio, todos querem ficar debaixo das cobertas assistindo um filme, comendo pipocas e tomando um gostoso chocolate quente. Foi por isso que  tive a brilhante ideia de fazer um post todo sábado dando alguma dica de filme ou série, nesse caso o de hoje vai ser uma série chamada True Blood ( Sangue Verdadeiro).

True Blood é uma série de TV estadunidense criada por Alan Ball, baseada na série de livros The Southerm Vampire Mysteries da estadunidense Charlaine Harris, deu-se início em 2008 e continua até hoje em sua quinta temporada. Fala sobre a co-existência de vampiros e humanos em ''Bon Temps'', uma pequena cidade fictícia localizada em Louisiana. A série é focada em Sookie Stackhouse (Anna Paquin), uma garçonete telepata que se apaixona pelo vampiro Bill Compton (Stephen Moyer).

                                                                                                        
SINOPSE
Numa nova era de evolução científica, os vampiros conseguiram deixar de ser monstros lendários para se tornarem cidadãos comuns. Essa mudança, que aconteceu do dia para a noite, deve-se a cientistas japoneses, que inventaram um sangue sintético, fazendo com que os humanos deixassem de ser o seu prato principal. Já os humanos ainda não se sentem totalmente seguros convivendo lado a lado com toda a legião de vampiros que está saindo de seus caixões. Ao redor do mundo, cada um escolheu o seu lado a favor ou contra essa revolução, mas numa pequena cidade de Lousiana, as pessoas ainda estão formando a sua opinião. Sookie, garçonete de um pequena lanchonete, tem o poder de ouvir os pensamentos das pessoas e não vê problemas na integração desses novos membros à sociedade, principalmente quando se trata de Bill Compton, um atraente vampiro de 173 anos de idade. Mas ela pode vir a mudar de opinião, à medida que desvenda os mistérios que envolvem a chegada de Bill a sua cidade.


DICA: Não esqueça que essa série é +18 por que contém cenas de sexo, violência e sangue por isso cuidado com quem vão assistir e aonde, fiquem ligados e boa série.

1 comentários:

  1. Teu blog é ótimo ! Adoro suas dicas e comentários.

    ResponderExcluir

 

Universo Escrito Copyright © 2011 | Template design by O Pregador | Powered by Blogger Templates